Payday loans uk
  1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Esclarecimentos, ao prezado amigo internauta

PDF Imprimir E-mail

Nossos esclarecimentos,  ao prezado amigo internauta, quanto à solicitação do

Apoio Cultural ao Site da Profa. Izabel Sadalla Grispino

 

Faz-se necessário,  primeiramente,  que façamos uma análise do que o  site tem apresentado do início do seu lançamento até os dias atuais.

Ao lançarmos na internet o site da Profa. Izabel Sadalla Grispino tínhamos em mente que o mesmo seria apenas regional, atingindo o município de Ribeirão Preto e as cidades circunvizinhas. Isto baseado na sua divulgação, que era feita por mim, no chamado “boca-a-boca”, nas escolas, nas universidades, nas bibliotecas, nas livrarias, principalmente.

Ocorre que hoje temos o “milagre da internet”,  onde  as  pessoas se interagem e se comunicam. Começamos a sentir, com agradável surpresa, o crescimento do número de internautas acessando o site fora da região de Ribeirão Preto. Até  do exterior, tínhamos dados, fornecidos pelo google, dos países que nos acessavam.

Chegamos à conclusão de que deveríamos ter ao nosso lado uma empresa especializada em e-mail marketing para divulgar o site por todo o país. Foi o que ocorreu.

De repente, houve uma “explosão”. Um “leque” se abrindo. O site sendo acessado em todo o Brasil, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, com números impressionantes de visitas. É a internet fazendo milagres! E, veja bem, não só o Brasil está nos acessando. Estamos sendo visitados, para nosso orgulho, por mais de 115 países do exterior, com destaque especial para Portugal, Estados Unidos, México, Itália, Canadá, Argentina, Espanha, França, entre outros.

Quanta satisfação isso nos tem trazido! E, com certeza, à Izabel, também, aonde quer que ela esteja agora. Isso porque, prezado amigo internauta, esse era o seu objetivo: levar um pouco de conhecimento e um lazer prazeroso aos seus irmãos brasileiros, aos jovens estudantes, à classe do professorado, aos mestres em educação. Foram inúmeros os cursos dados por ela a professores, seus colegas, desde a década de 1970,  visando sempre a melhoria do ensino em nossa pátria. “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina!” (Cora Coralina).

O site, desde o seu lançamento, só teve uma diretriz: o de transmitir conhecimentos, sem que houvesse qualquer retribuição.  O prezado internauta a ele sempre teve acesso nada lhe sendo pedido em troca. O site destinava-se e continua se destinando exclusivamente a transmitir conhecimentos graciosamente.

Mas ocorre que, ao pretendermos que esse site continue crescendo, e isso com certeza acontecerá durante o ano de 2011, tivemos a necessidade de recorrer a parceiros, solicitando a sua participação, dando-nos o seu apoio cultural, contribuindo para que possamos cobrir as despesas que temos com a divulgação do site, através do e-mail marketing.

Fica, porém, esclarecido que ao atingirmos o montante necessário para cobrir as despesas mensais,  o apoio cultural deixará de ser procurado, isto porque não queremos e não pretendemos que o site nos dê qualquer resultado financeiro. Tornamos a afirmar, como afirmamos desde o seu lançamento, que o site é exclusivamente educacional e não tem outra finalidade que não seja a de transmitir conhecimentos.

Sentíamo-nos na obrigação de levar estes esclarecimentos a todos aqueles que nos têm prestigiado com sua visita ao site.

Neste ano de 2011, que estamos iniciando, pedimos a Deus que continue iluminando os nossos passos e que possamos chegar, cada vez mais, junto àqueles que procuram um aprimoramento de seus conhecimentos e um entretenimento prazeroso.

Muito obrigado pela atenção dispensada e que o Ano Novo seja para você repleto de alegrias e realizações.


Francisco Graciano Grispino